Pular para o conteúdo

Você foi banido ou está preocupado em ser banido no ( WhatsApp Plus – GBWhatsApp Pro )? Você está no lugar certo e este artigo é para você.

Como os problemas de banimento do WhatsApp ocorrem em dispositivos Android?

Devido a atualizações recentes dos Termos e Condições do WhatsApp, muitas instâncias (WhatsApp Plus – GBWhatsApp Pro) não estão mais em conformidade com as políticas oficiais. Isso resultou em banimentos temporários de contas de usuários que foram descobertos usando o WhatsApp por meio desses MODs e que, portanto, violavam as novas políticas.


Como funciona a funcionalidade Antiban do WhatsApp MOD?

Os desenvolvedores (WhatsApp Plus – GBWhatsApp Pro) agora receberam uma enxurrada de solicitações de recursos anti-ban. Para conseguir isso, a equipe fez mais modificações em seu produto e como ele altera a funcionalidade principal do WhatsApp.

Agora, você não receberá mais banimentos como usuário de MODs por violar os Termos e Condições do WhatsApp . No entanto, este é apenas o caso para as versões mais recentes. As versões mais antigas dos MODs não incluirão esses recursos do Anti-Ban.

Somente após a atualização (WhatsApp Plus – GBWhatsApp Pro – GWhatsApp Pro) em seu dispositivo Android as medidas Anti-Ban entrarão  em vigor para sua conta. Como esse foi de longe o recurso mais solicitado, agora discutiremos como instalá-lo em seu dispositivo.

Como corrigir o problema de banimento temporário no (WhatsApp Plus – GBWhatsApp Pro) sem perder seus bate-papos?

Todos os MODs do WhatsApp podem ser instalados em qualquer dispositivo Android. Se o MOD já estiver presente, obter a funcionalidade Anti-Ban será ainda mais fácil. Este guia pressupõe que um novo download e instalação sejam necessários. A próxima seção inclui instruções passo a passo para obter o recurso anti-ban no seu dispositivo.

As instruções a seguir irão guiá-lo pelo resto do processo:

Passo 1: Se você está atualmente banido e deseja manter seus chats antes de retomar o serviço, você terá que esperar que o banimento seja concluído. Quando terminar, faça backup de seus bate-papos navegando até Configurações> Bate-papos> Bate-papos de backup.

Passo 2: Em seguida, desinstale qualquer versão existente do WhatsApp no ​​seu dispositivo Android, abrindo caminho para uma nova instalação.

Etapa 3: baixe o arquivo APK do aplicativo que você deseja instalar no seu dispositivo. Baixe aqui (WhatsApp Plus – GBWhatsApp Pro)

Passo 4: Abra seu WhatsApp e verifique seu número de telefone novamente.

Isso deve ser tudo que você precisa! Se, depois de tudo isso, você ainda estiver com um problema “Temporariamente Banido”, você pode tentar o seguinte: vá para o Gerenciador de Arquivos do seu dispositivo e navegue até a pasta “WhatsApp”. Renomeie-o como “WhatsApp Excluído”.

Em seguida, desinstale sua versão do WhatsApp e faça o download e instale-a novamente e verifique seu número novamente após a conclusão.


Dicas para evitar o banimento temporário ou permanente do WhatsApp

Essas versões do WhatsApp ainda são MODs, e pode haver chances adicionais de ser banido por usá-lo. No entanto, a versão mais recente garante um risco mínimo de banimento.

1- Não envie volumes consideráveis ​​de mensagens em massa ou encaminhamentos em massa.

2- Não use versões antigas dos WhatsApp Modificados

3- Não poste status com mais de trinta segundos.

4- Não envie mensagens automáticas por meio de aplicativos de terceiros.

5- Não use bombardeiros do WhatsApp nem envie mensagens repetidas para a mesma conta.

6- Não envie muitas palavras para usuários que não estão na sua lista de contatos.

7- Não adicione pessoas aos grupos se elas não quiserem ser incluídas.

8- Certifique-se de que sua versão esteja atualizada consultando a web regularmente.

Conclusões

Acreditamos que, se você seguir as etapas e conselhos acima, deverá ter resolvido seus problemas de banimento do WhatsApp. Este artigo também serve como um tutorial de instalação, portanto, se você não possui (WhatsApp Plus – GBWhatsApp Pro), pode obtê-lo agora! Um link para a versão mais recente é fornecido acima.

Esta versão inclui otimização do back-end, protegendo você ainda mais de banimentos. Compartilhe isso com seus amigos se eles estiverem preocupados com as proibições do WhatsApp!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!